Total de visualizações de página

Disque Denúncia

Disque Denúncia
Denuncie e ajude a combater a criminalidade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POSSE DE DROGAS E RESISTÊNCIA À PRISÃO

Na tarde de hoje a Equipe de Investigadores da Delegacia de Polícia de Civil de Currais Novos, recebeu uma denúncia anônima informando que duas mulheres em atitude suspeita estariam dentro de uma Carreta no posto de gasolina na saída para Natal, de imediato a equipe foi até o local, e durante a abordagem foi verificado que uma das mulheres estava muito nervosa, ao revistar sua bolsa foi encontrada uma determinada quantidade de maconha, foi dada voz de prisão a mesma, neste momento a acusada negou-se a ser algemada e resistiu a prisão chegando inclusive a agredir um dos agentes com uma mordida. A acusada de nome AMALIA ARRUDA ALVES, de 20 anos, e sua colega a menor de idade L.T.M.B, de 16 anos, confessaram ser usuárias de maconha e que viajam pelo estado como mochileiras, as mesmas foram conduzidas até a delegacia para que fosse feito os procedimentos cabíveis. A quantidade de maconha apreendida foi de 18 gramas.

LIGUE E DENUNCIE

Whatsap Polícia Civil (84) 99634-7269
Whatsap Polícia Militar (84) 99866-1904
Copom 190
18 gramas de maconha apreendida

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

MANDADO DE PRISÃO 27/12

EQUIPE DE INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS CONSEGUEM PRENDER NA MANHÃ DE HOJE A PESSOA DE FRANCISCO BATISTA DE FREITAS, 40 ANOS, O MESMO ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR TER PRATICADO UM HOMICIDIO NA CIDADE DE SÃO RAFAEL/RN NO ANO DE 2008. O MESMO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS E DAQUI SEGUIU PARA O PEREIRÃO EM CAICÓ.

sábado, 24 de dezembro de 2016

MENSAGEM NATALINA

A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS DESEJA A TODOS OS CURRAISNOVENSES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, QUE DEUS ESTEJA ABENÇOANDO TODAS AS FAMÍLIAS E TRAZENDO A PAZ PARA NOSSA POPULAÇÃO!!!

ESTES SÃO OS VOTOS DA FAMÍLIA POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS!!!!

FORÇA E HONRA!!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR APREENDE CRACK, MACONHA, COCAÍNA E ESCOPETA CALIBRE 12 EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Denúncias chegadas aos aplicativos de whatsapp das Policias Civil e Militar davam conta da existência de uma boca de fumo na rua João Lino, 18, bairro Paizinho Maria. Diante das informações uma operação conjunta das policias Civil e Militar foi montada na tarde dessa terça-feira, 20/12 e durante a abordagem os policiais visualizaram dois jovens e tentaram abordá-los. Um dos suspeitos fugiu correndo e o outro identificado como JOÃO PAULO foi contido. Diante da suspeita os bravos policiais resolveram fazer uma revista na residência e lá dentro foi apreendido; 200 gramas de um pó que se assemelha a cocaína, 29 pedras de crack, aproximadamente 100 gramas de maconha, R$-600 em dinheiro fracionado, uma balança de precisão e uma arma artesanal calibre 12.
Toda essa ação foi atribuída a sociedade de bem de Currais Novos que vem ajudando com denúncias anônimas e com isso tem contribuído com o trabalho da Polícia e no combate a criminalidade.
Telefones para denúncias:
(84) 9 9866-1904 Polícia Militar- Whatsap;
(84)9 9634-7269 Polícia Civil-Whatsap;
 COPOM 190 não precisa se identificar;
Denuncie unidos somos mais fortes no combate a criminalidade.



quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

MAIS UM TRABALHO EM CONJUNTO ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE CURRAIS NOVOS, RESULTOU NA APREENSÃO DE UM REVOLVER CALIBRE .32 E QUATRO MUNIÇÕES INTACTAS. DANDO CUMPRIMENTO AO MANDADO DE BUSCA, A EQUIPE DE POLICIAIS SE DIRIGIRAM AOS ENDEREÇOS DETERMINADOS, SENDO QUE EM UM DOS ENDEREÇOS, DURANTE A BUSCA FOI ENCONTRADO DENTRO DE UM TRAVESSEIRO O REVOLVER CALIBRE .32, ALÉM DE UM NOTEBOOK PROVENIENTE DE FURTO. ESSE MATERIAL ESTAVA DE POSSE DA PESSOA DE LUAN BEZERRA DA CUNHA, 18 ANOS, O MESMO FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA QUE FOSSE LAVRADO O FLAGRANTE.
MAIS UMA VEZ A POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE CURRAIS ESTÃO DE PARABÉNS.