Total de visualizações de página

Disque Denúncia

Disque Denúncia
Denuncie e ajude a combater a criminalidade

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PRISÕES TRÁFICO/RECEPTAÇÃO/ARMA DE FOGO

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Currais Novos, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante seis homens, nesta quarta-feira (28). Eles são suspeitos pela prática de crimes como receptação de veículo roubado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


A Polícia Civil recebeu uma informação anônima de que homens estariam escondendo uma motocicleta roubada, em uma residência da cidade. A equipe de policiais foi até o local indicado e conseguiu encontrar o veículo roubado e prender em flagrante dois homens que estavam na casa. José Rodrigo do Nascimento, 19 anos e Igor Pablo Medeiros, 20 anos também estavam com dois revólveres. A dupla será autuada pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.


Após a prisão dos dois, a equipe da DP de Currais Novos recebeu informações de que quatro homens, que estavam em outras casas, estariam com drogas. A Polícia dirigiu-se até os locais informados e prendeu em flagrante Francisco Gomes de Moura, 31 anos; Josuel Pereira dos Santos, 26 anos; Marcos Antônio da Silva Oliveira, 37 anos e José Cícero Dantas do Nascimento, 34 anos. Nos locais alvos das prisões, os policiais civis apreenderam 860 gramas de maconha, 200 gramas de crack, duas balanças de precisão, celulares e dinheiro fracionado.

sábado, 24 de setembro de 2016

OPERAÇÃO CAVALEIROS DO APOCALIPSE

Nas primeiras horas da manhã de ontem dia 23/09/2016 a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar realizaram a Operação denominada Cavaleiros do Apocalipse, a operação contou com a participação de equipes da Polícia Civil da 3DRP e de outras regionais próximas incluindo a equipe da Delegacia de Currais Novos, além de equipes da Polícia Militar do Seridó, mobilizando no total 100 policiais civis e militares. No total foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 05 mandados de prisão, resultando em 03 flagrantes por posse ilegal de arma, 01 flagrante de tráfico de drogas, 03 TCOs por uso de entorpecentes e um BOC em desfavor de uma adolescente. Mais uma operação que contou com a presença da Equipe de Polícia Civil de Currais Novos que vem se destacando com o trabalho realizado no município em prol da sociedade Curraisnovense.






terça-feira, 13 de setembro de 2016

APREENSÃO DE ARMA ARTESANAL

A Polícia Civil na manhã de hoje apreende arma de fogo artesanal utilizada em dupla tentativa de homicídio, através de uma denúncia anônima a equipe de investigadores foi até uma residência na zona rural de Currais Novos, ao chegar no local o acusado tentou se evadir em uma motocicleta mais foi contido pelos policiais, o acusado que é adolescente confessou o crime
além de entregar a arma artesanal utilizada no cometimento do delito. Segundo o adolescente a arma de fogo foi adquirida em Natal.
ARMA DE FOGO ARTESANAL CAL. 12
+ MUNIÇÃO CAL.12

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MANDADO DE PRISÃO TENENTE LAURENTINO

Nas primeiras horas da manhã de hoje a Polícia Civil de Florânia comandada pelo Delegado Rafael Garcia e com apoio da equipe de Investigadores da Delegacia de Currais Novos e Polícia Militar de Florânia, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Thyago Christian Santos Macedo, 22 anos, com o acusado foi encontrado uma espingarda de pressão e uma faca proveniente de furto além de outros objetos que foram apreendidos, o mesmo é acusado de latrocínio, tráfico de drogas e agora vai responder por receptação. 
 A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS SEMPRE PRESENTE NAS MISSÕES !!!! 

THYAGO CHRISTIAN SANTOS MACEDO, 22 ANOS, MANDADO DE PRISÃO