Total de visualizações de página

Disque Denúncia

Disque Denúncia
Denuncie e ajude a combater a criminalidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PROCURADO

 A Polícia Civil de Currais Novos está a procura da pessoa de LUCAS DENNIS SANTOS DE ARAÚJO, 21 anos, o mesmo está com mandado de prisão em aberto. Pedimos a população que qualquer informação entrar em contato pelo Disque-Denúncia (84) 99634-7269(whatsapp) ou para Polícia Militar no 190.
PROCURADO

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MANDADO DE BUSCA E PRISÃO POR TRÁFICO


Hoje pela manhã a Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, consegue estourar uma Boca de fumo localizada no Bairro Paizinho Maria, os policiais durante a revista na residência encontraram alguns tabletes de maconha e crack, de imediato foi dado voz de prisão a pessoa de JEAN DE OLIVEIRA FERNANDES, após as buscas o mesmo foi conduzido para delegacia de Currais Novos, onde foi lavrado o flagrante. A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS TRABALHA COM SERIEDADE PARA PROMOVER A JUSTIÇA. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.


JEAN DE OLVEIRA FERNANDES, 22 ANOS, PRESO POR TRÁFICO

MANDADO DE PRISÃO 29/08/2016

A equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, cumpriu na manhã de ontem dia 29/08, mais um mandado de prisão em desfavor de ALLYSON MARCELINO DA SILVA, 20 anos, o mesmo participou do assalto a uma residência onde foram subtraídas algumas jóias e bijuterias, os demais que participaram do assalto também já foram presos. Mais uma vez a Polícia Civil de Currais Novos reunindo esforços para garantir a segurança do município. 

sábado, 27 de agosto de 2016

CELULAR RECUPERADO

Polícia Civil de Currais Novos recupera celular furtado a pouco mais de 3 meses, a vitima acionou a delegacia pois havia localizado o celular em um bazar na internet, prontamente a equipe de investigadores conseguiu localizar o endereço onde o celular estava sendo comercializado e  recuperou o mesmo.

Mais um excelente trabalho que a Equipe da Polícia Civil de Currais Novos vem realizando

OPERAÇÃO/INTERVENÇÃO POLICIA CIVIL



A manhã de ontem foi de bastante trabalho para a Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã foi deflagrada uma Operação na cidade de Jardim do Sérido para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão que resultou na prisão do acusado de ter ateado fogo na Delegacia de Jardim do Sérido, com o mesmo foi encontrado um galão contendo substância inflamável, o acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Caicó. Ainda pela manhã, uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Regional Dr. Ricardo Brito, realizou uma intervenção na Penitenciária Estadual do Sérido, o PEREIRÃO, teve apoio do GTO da Polícia Militar e GEP(Grupo de Escolta Prisional), que fizeram a contenção dos apenados, enquanto a Polícia Civil realizou as buscas dentro da Penitenciária. Todas as Operações contaram com apoio da Equipe da Polícia Civil de Currais Novos. 



terça-feira, 23 de agosto de 2016

DILIGÊNCIA ZONA URBANA E RURAL DE CURRAIS NOVOS

A Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos efetuou algumas diligências hoje pela manhã para dar cumprimento a ordens de serviços, tanto na zona urbana como na rural, aproveitando para patrulhar nessas áreas. Na zona urbana, especificamente no Bairro Gilberto Pinheiro, por trás do estádio de futebol, a equipe se deparou com um veiculo Golf , duas motos e   03 elementos dentro do matagal, de imediato a equipe fez a abordagem e fez a revista tanto pessoal como nos veiculos, os mesmos confessaram estar naquele local para fazer uso de drogas, como nada foi encontrado de ilícito os mesmos foram liberados.
ABORDAGEM REALIZADA NA ZONA URBANA, INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA, FORAM REVISTADOS E EM SEGUIDA LIBERADOS

DILIGÊNCIA ATÉ A COMUNIDADE DO SITIO QUEIMADAS
POLÍCIA CIVIL PRESENTE EM TODA A EXTENSÃO DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MOTO RECUPERADA

Na manhã de hoje a Polícia Civil de Currais Novos foi acionada pelo proprietário da empresa Parque do Ferro, pois o mesmo recebeu uma denúncia de onde estava a moto de sua propriedade que havia sido tomada de assalto a pouco mais de 10 dias, imediatamente a equipe de Investigadores se dirigiu com a vitima até o Aeroporto de Currais Novos, aproximadamente 3km após, dentro de uma área de caatinga onde a moto foi localizada, a mesma foi conduzida até a delegacia para os procedimentos  e devolvida ao seu proprietário. Ainda pela manhã a delegacia recebeu a denúncia que uma moto abandonada encontrava-se próximo a entrada da Fazenda de Durval, estrada que vai para São Vicente, a equipe da delegacia dirigiu-se até o local e identificou uma moto Yamaha Fazer preta ano 2006, completamente destruída por uma colisão, foi pedido apoio do CPRE e iniciou-se as buscas por vitimas no local, após averiguação nas imediações e nenhum corpo encontrado, a moto foi conduzida para delegacia, onde foi apresentada. A equipe de investigadores conseguiu localizar o proprietário da moto no Hospital Regional de Currais Novos, o mesmo passava bem, com leves escoriações, ele confessou que não quis acionar a polícia pois não possuía habilitação, o mesmo foi orientado a seguir até a delegacia para registrar o ocorrido.
MOTO DE PROPRIEDADE DO PARQUE DO FERRO QUE FOI RECUPERADA HOJE PELA MANHÃ

MOTO ENCONTRADA NA ESTRADA QUE LIGA CURRAIS NOVOS A SÃO VICENTE, ESTAVA COMPLETAMENTE DESTRUÍDA APÓS COLISÃO, A VITIMA TEVE LEVE ESCORIAÇÕES 

sábado, 20 de agosto de 2016

A SOLIDARIEDADE NÃO SE APOSENTA

A Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos apoia a campanha em prol do ABRIGO MONSENHOR PAULO HERÔNCIO.



MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Civil de Currais Novos está à procura da pessoa de JOSÉ FRANCISCO MACHADO DOS SANTOS, 46 anos, o mesmo está com Mandado de Prisão em aberto. Quem souber o paradeiro desse individuo entrar em contato com a Policia Civil de Currais Novos ou com a Polícia Militar.
Telefone da Civil (84) 3405-3209 / 99634-7269(msg Whatsapp)
Polícia Militar 190
JOSÉ FRANCISCO MACHADO DOS SANTOS
MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MANDADO DE PRISÃO 15/08/2016

A equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, cumpriu na manhã de hoje mandado de prisão em desfavor de ALISON ERLY DE MACEDO LOPES, 19 anos, mais conhecido por TELETUBES ou CADEADO, o mesmo é acusado de tráfico de drogas, homicídio e assaltos aqui na cidade de Currais Novos. A Polícia Civil de Currais Novos a cada dia tem se empenhado para trazer segurança para população Curraisnovense.
ALISON ERLY DE MACEDO LOPES, 19 ANOS, VULGO TELETUBES OU CADEADO
PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO HOJE PELA MANHÃ

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DIA DE SERVIÇO INTENSO

O dia de ontem foi bastante atarefado para Equipe da Polícia Civil de Currais Novos. Nas primeiras horas da manhã do dia 11/08/2016 a Polícia Civil deflagrou uma operação para dar cumprimento a 07 mandados de busca e apreensão nas cidades de São João do Sabugi e Ipueira, a operação foi coordenada pelo Delegado Ricardo Brito, chefe da 3° DRP de Caicó, e contou com apoio da Equipe de Polícia Civil de Currais Novos. Durante a tarde a Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos e com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a 02 mandados de prisão em desfavor de FRANCISCO RONALDO DA SILVA JUNIOR, de 30 anos e MARCOS SUEL DA SILVA, 27 anos, na residência deste último foram encontrados drogas e dinheiro fracionado, os mesmos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis e serão encaminhados posteriormente para o CDP local. MAIS UMA VEZ A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS MOSTRANDO SUA FORÇA E DANDO A RESPOSTA PARA SOCIEDADE CURRAISNOVENSE. 
OPERAÇÃO NAS CIDADES DE SÃO JOÃO DO SABUGI E IPUEIRA

OPERAÇÃO CIDADES DE SÃO JOÃO DO SABUGI E IPUEIRA
EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS DANDO APOIO NA OPERAÇÃO



POLICIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS DANDO CUMPRIMENTO A 02 MANDADOS DE PRISÃO NA TARDE DE 11/08/2016
FRANCISCO RONALDO DA SILVA JR., 30 ANOS
MANDADO DE PRISÃO
MARCOS SUEL DA SILVA, 27 ANOS,
MANDADO DE PRISÃO, EM SUA RESIDÊNCIA FOI
ENCONTRADO DROGAS E DINHEIRO FRACIONADO

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

DESAPARECIDO

Desaparecido desde o dia 05/08/2016 na cidade de Cerro-Corá/Rn, durante os festejos de inverno, foi visto pela última vez circulando pelo centro da cidade por volta das 23:00hs. Até o momento a família não sabe seu paradeiro. A POLÍCIA CONTA COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA ENCONTRÁ-LO. LIGUE (84) 3405-3209 (POLICIA CIVIL) / 190 PM
TEOFILO FRANCISCO DO NASCIMENTO, 89 ANOS, RESIDE EM CERRO-CORÁ/RN
(DESAPARECIDO)

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

INTERVENÇÃO CDP CURRAIS NOVOS

Na tarde de hoje, equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos comandada pelo Delegado Paulo S. Ferreira juntamente com o GEP ( Grupo de Escolta Prisional) realizaram a intervenção do Centro de Detenção Provisório de Currais Novos, no intuito de encontrar celulares, drogas e outros ilícitos. O pessoal do GEP realizou a contenção dos presos e a equipe da Polícia Civil efetuou as buscas, durante a revista foram  encontrados 9 (nove) celulares, R$86 em dinheiro, carregadores de celular e algumas peças utilizadas para escavar a parede. Esse operação visa coibir a onda de ataques que vem acontecendo em todo o estado, pois há indícios de que as ordens dos ataques estariam partindo de dentro das prisões. Mais uma vez a Polícia Civil de Currais Novos vem mostrando sua força. 



MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM CURRAIS NOVOS

Durante patrulhamento de Rotina no Bairro Alto de Santa Rita, especificamente na Rua Chiquinha Batista, a Guarnição comandada pelo CB. Ferreira resolve fazer uma abordagem e durante as buscas percebem o proprietário da Oficina muito nervoso, ao verificar um expositor de chaves, é  encontrado na parte de trás a quantidade aproximada de 3KG de maconha, 660 gramas de cocaína, e aproximadamente R$560 em dinheiro. De imediato foi dado voz de prisão a pessoa de IVAILSON DE ARAÚJO MALAQUIAS, 42 anos, natural de Nova Floresta/PB e que reside neste local, além disso foi apreendido chumbo, pólvora, armas artesanais, além de outras coisas. Todo o material apreendido foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para que fosse lavrado o flagrante.
PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE CURRAIS NOVOS.


segunda-feira, 1 de agosto de 2016

INVESTIGAÇÃO SOBRE INCÊNDIOS CRIMINOSOS

Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, realizaram diligências na manhã de hoje no intuito de apurar os possíveis acusados dos incêndios criminosos que ocorreram aqui no município durante o final de semana. A Polícia Civil pede a população que nos ajude com informações!!! WHATSAPP DA POLÍCIA CIVIL (84) 99634-7269