Total de visualizações de página

Disque Denúncia

Disque Denúncia
Denuncie e ajude a combater a criminalidade

domingo, 31 de julho de 2016

PRISÃO DO ASSASSINO




Uma semana após o assassinato do mototaxista que chocou a cidade de Currais Novos, as forças de Segurança Pública do município conseguem dar a resposta a sociedade curraisnovense, durante uma semana a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar trabalharam incansavelmente na busca deste criminoso. A Polícia Civil correu contra o tempo para que fosse expedido o mandado de prisão, que foi expedido na tarde do dia 28/07, e logo no dia seguinte as buscas pelo assassino começaram. Em apenas 48 horas de expedição do mandado de prisão, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar seguiu para o local, fez o cerco e conseguiu prender o assassino ALEX WENDEL DA SILVA, vulgo Ceguinho, o mesmo foi retirado as pressas de Currais Novos e encaminhado para Delegacia Regional de Cáico, onde será ouvido e aguardará vaga em algum CDP do Estado.  A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS PARABENIZA O EXCELENTE TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

sábado, 30 de julho de 2016

BUSCA AO ASSASSINO DO MOTOTAXISTA

A Equipe de Investigadores da Policia Civil de Currais Novos, na manhã de ontem realizou buscas por toda a cidade no intuito de efetuar a prisão de ALEX WENDEL SILVA( vulgo Ceguinho), assassino do mototaxista. As buscas foram realizadas tanto na área urbana, como na rural, incluindo abordagem a veículos. A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Currais Novos, interceptou alguns ônibus de passageiros, pois havia denúncias que o assassino estaria fugindo da cidade. O trabalho à caça desse assassino continua e qualquer informação nesse momento pode ajudar.
PEDIMOS O APOIO DA POPULAÇÃO PARA QUE DENUNCIE E NOS AJUDE A PRENDER ESSE ASSASSINO. DISQUE-DENÚNCIA 99634-7269
Foto: Abordagem a dois indivíduos dentro de área de caatinga. (equipe Polícia Civil DP Currais Novos)


quarta-feira, 27 de julho de 2016

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VISITA AO POVOADO CRUZ E CASINHAS DO BAIRRO DR. JOSE BEZERRA

Equipe de Investigadores da Policia Civil de Currais Novos, realizou hoje pela manhã diligência para entrega de intimações na comunidade do Povoado Cruz  e em seguida seguiu para o bairro Dr. José Bezerra, dando continuidade ao trabalho de intimações. Nas casinhas do bairro Dr. José Bezerra, foi constatado a mesma situação do bairro Silvio Bezerra de Melo, onde algumas residências estão abandonadas e servindo de ponto de usuários e traficantes de drogas. 

sexta-feira, 22 de julho de 2016

VISITA AO POVOADO SÃO SEBASTIÃO

Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, realiza hoje pela manhã visita no Povoado São Sebastião, a visita foi para cumprir uma ordem de serviço sobre fato ocorrido naquela comunidade. A Equipe aproveitou para patrulhar a área garantindo assim a segurança da região.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

VISITA AO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO

Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Currais Novos, hoje pela manhã realizou vistoria nas casinhas do Bairro Silvio Bezerra de Melo, especificamente na Rua Geraldo Garcia, local conhecido por ser esconderijo de usuários de drogas. A equipe constatou que em torno de oito residências estão abandonadas e estão sendo utilizadas como esconderijos para usuários e traficantes de drogas, esses locais serão monitorados pela Polícia Civil aqui do município.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MANHÃ DE SERVIÇO EM LAGOA NOVA

Hoje foi dia da Equipe de Polícia Civil de Currais Novos subir a Serra de Santana e ir até o município de Lagoa Nova, foram entregues algumas intimações, ordens de serviço e patrulhamento de rotina. Nosso trabalho também é garantir a segurança do município de Lagoa Nova. A Polícia Civil de Currais Novos vem se destacando no trabalho investigativo e os resultados estão surgindo com as prisões que estão acontecendo e as operações que estão sendo realizadas.

VAQUEJADA TRANQUILA

A festa de Vaquejada aqui no município de Currais Novos foi considerada tranquila pelas forças de segurança pública!!!! Isso mostra que o trabalho em conjunto entre Polícia Civil, Polícia Militar e PRF vem dando resultados e trazendo tranquilidade a população e demais visitantes do município.

sábado, 16 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL DO RN TEM NOVO DELEGADO GERAL


O governador do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, nomeou nesta sexta-feira (15), por meio do Diário Oficial do Estado (D.O.E), o delegado José Claiton Pinho de Souza para exercer o cargo de provimento em comissão de delegado geral da Polícia Civil, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), em substituição ao delegado Stênio Pimentel que esteve no cargo por 18 meses.
Em sua trajetória profissional, o delegado Cleiton Pinho já atuou a frente das 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró, delegacia de Apodi, delegacia de Areia Branca, Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, Deprov em Natal, delegacias regionais de Mossoró e Macau, subcoordenadoria do ITEP e Dehom Mossoró. Ele também esteve na Força Nacional, foi diretor do Copi (Comando de Policiamento do Interior) e atualmente exercia a função de diretor de Polícia Civil do Interior.
Entre os colegas de trabalho, o novo delegado geral da Polícia Civil é conhecido pela sua competência, experiência e dedicação com o serviço público. Trabalhando maior parte de sua carreira profissional no interior do estado, Cleiton Pinho sempre teve o reconhecimento da sociedade, destacando o trabalho dele no combate a criminalidade em prol da segurança pública.

Fonte: SESED

OPERAÇÃO ARES II FASE

Aconteceu na manhã do dia 15/07/16 a segunda fase da operação Ares que foi desenvolvida pelas Policia Civil e Militar visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes na Região do Seridó, especificamente na cidade de Currais Novos. 22 dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Currais Novos, Caicó e Santa Luzia /PB, também foram cumpridos 9 mandados de prisões preventivas e um flagrante por tráfico de drogas (cocaína). 
ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Polícia Civil do RN - (Degepol)

terça-feira, 12 de julho de 2016

MANDADO DE APREENSÃO 12/07/2016

Na manhã de hoje, a Equipe de Investigação da Polícia Civil de Currais Novos cumpriu mandado de apreensão em desfavor do adolescente J.L.N de 17 anos. O mesmo é acusado de homicídio e de outros delitos aqui no município de Currais Novos. A equipe da Delegacia de Currais Novos comandada pelo Dr. Paulo S. Ferreira, tem se esforçado para dar cumprimento aos mandados de prisão e apreensão recebidos, esforço esse que vem dando resultados com as prisões que estão acontecendo semanalmente. Nossa meta principalmente nesse período festivo é garantir a segurança da população Curraisnovense.

EMPRESA PARCEIRA DA POLICIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS

DISQUE DENÚNCIA POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS

Para que o crime se prolifere, basta que você não denuncie!!! LIGUE, DENUNCIE e faça à sua parte ajudando a polícia a solucionar  crimes.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

LEI SECA - EU APOIO

Período de festividades no município se aproximando e deixamos o alerta a população com respeito ao consumo de bebidas alcoólicas, "SE FOR BEBER NÃO DIRIJA". 

sexta-feira, 8 de julho de 2016

quinta-feira, 7 de julho de 2016

MANDADO DE PRISÃO 07/07/2016

Na tarde de hoje, a Polícia Civil de Currais Novos cumpriu mandado de prisão em desfavor de Rafael Vicente da Silva, vulgo "Bolinha" de 20 anos. O mesmo estava descumprindo a regra do regime semi aberto, e retorna agora para o regime fechado. A equipe da Delegacia de Currais Novos comandada pelo Dr. Paulo S. Ferreira, tem se esforçado para dar cumprimento aos mandados de prisão recebidos, esforço esse que vem dando resultados com as prisões que estão acontecendo semanalmente.

ACHADOS E PERDIDOS DELEGACIA DE CURRAIS NOVOS

Divulgação de documentos perdidos que se encontram na Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos. Caso seu nome esteja na lista, compareça a delegacia portanto algum documento de identificação pessoal para fazer a retirada do seu documento perdido. Além de carteira de identidade, também são documentos válidos com foto a carteira de trabalho, carteira de motorista, carteira de reservista, carteira de identidade profissional (documentos emitidos pelos conselhos de enfermagem, engenharia, contabilidade, medicina, etc.).

Carteira Reservista:
Allyson Marcelino da Silva

Carteira de Identidade:
Allyson Marcelino da Silva
Laura Pereira Avelino
Dailla Gislaine da Silva Azevedo Gomes
Ana Claudia Lima Romão
João Batista Henrique Sobrinho (cópia)
Nilson Marcos da Silva (cópia)
Maria Gelza Costa
Maria do Socorro de Medeiros
Manoel das Vitórias da Silva
Jerson Luiz dos Santos
Elaide Deuzideria de Oliveira Souza
Anna Alice Medeiros Gomes de Araújo
Kelly Alice Medeiros de Araújo
Maria José Targino
Terezinha Marques Gorgonio
José Daniel da Silva
Rayane Valleska de Melo
Mirelly Natasha Silva França

Carteira de Habilitação:
Edwirges e Silva
Manuel Arruda Neto

Cartão de CPF:
Francisco Leandro Araújo da Silva
Ana Paula do Nascimento
Francisco Samuel de Medeiros Silva

Documento de Veículo:
Jutson Dantas Bezerra


quarta-feira, 6 de julho de 2016

MANDADO DE PRISÃO 05/07/2016


Na tarde do dia 05/07/2016, a Polícia Civil de Currais Novos cumpriu mandado de prisão em desfavor de Rafael Aprigio Santos de Medeiros, de 21 anos. O mesmo é acusado de várias tentativas de homicídio aqui no município.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

"VISITA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA"

Na manhã de hoje, a Delegacia de Policia Civil de Currais Novos recebeu a visita do Secretário Estadual de Segurança Pública do RN, o General Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren. A visita do Secretário foi uma reivindicação da sociedade Curraisnovense que pleiteia junto ao Governo do Estado a criação de uma Delegacia Regional para o município.O Secretário se reuniu na Delegacia com o Delegado Dr. Paulo S. Ferreira e demais autoridades de segurança da cidade. Após a reunião, a comitiva seguiu para visitar a 3° Companhia da Policia Militar e em seguida o Secretário participou do FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CURRAIS NOVOS no auditório da CDL. O fórum contou também com a participação de empresários locais e da população, o objetivo era discutir a Segurança Pública do município.O Secretário também fez questão de visitar o CDP de Currais Novos. 



domingo, 3 de julho de 2016

Mandado de Apreensão 28/06/2016


Equipe da Policia Civil de Currais Novos, cumpre na manhã do dia 28/06/2016, mandado de apreensão em desfavor do adolescente L.L.S de 17 anos, o mesmo irá cumprir medida sócio-educativa no CIAD/Natal para onde foi encaminhado, o adolescente é acusado de vários assaltos à mão armada aqui na cidade de Currais Novos. 


OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE CRUZETA


Operação realizada no dia 01/07/2016 pela Polícia Civil na cidade de Cruzeta visando combater o tráfico de drogas, foi comandada pelo Delegado regional Dr. Ricardo Brito e contou com apoio de outras delegacias e com apoio de guarnições da PM, contou também com apoio da equipe da Delegacia de Currais Novos, comanda pelo Dpc Paulo S. Ferreira. A operação cumpriu 12 mandados de busca e 01 mandado de prisão, que culminou com a prisão do Curraisnovense Zé Iris, o objetivo é combater o tráfico de entorpecentes no município e adjacências.






A Delegacia Municipal de Currais Novos conta hoje com o DISQUE-DENÚNCIA via Whatsapp, onde a população poderá fazer suas denúncias através de mensagens de texto e de forma rápida e segura, facilitando assim o trabalho de investigação da Polícia Civil da nossa Cidade. O Whatsapp da Delegacia (84) 99634-7269  /  Fixo (84) 3405-3209.